Mullets

Popularmente conhecido como “Chitãozinho & Xororó”, o termo mullets surgiu nos anos 80, onde o corte era curto na frente e longo atrás, estão lembrados?!

Parece bobagem, mas cabelo tem um valor gigantesco na vida da mulherada, cabelo é personalidade!
Geralmente dividimos os cabelos em três tipos: normais, oleosos e secos, mas cá entre nós: cada um tem o seu, e sabe exatamente as peculiaridades de seus fios.

Pensando nisso, juntei algumas dicas de colaboradoras e queridahs:

 
Leave-in – Creme para pentear

Lidiani: Tô usando o leave-in da Eico New Cosmetic. Depois que fiz as luzes nos meus mullets, o cabelo ficou seco, sem vida. A moça da lojinha indicou o Eico, uma marca nova no mercado. Tô gostando, deixa os cabelos sedosos e luminosos

Eico New Cosmetic – Linha Color 3D: Ilumina os cabelos coloridos ou com mechas, realçando-lhes a cor. O Creme para Pentear Color 3D sem enxágue (leave-in) contém filtro solar e possui ação termoativada, deixando os cabelos mais saudáveis. Também apresenta silicones especiais, que proporcionam brilho e maciez aos cabelos, e Proteína do Trigo e Queratina, que protegem e restauram os fios danificados.

Cabelos quimicamente tratados
Natalie: Eu uso Avora. É uma linha de cosméticos que comprei pra experimentar e adorei!

Avora – Marroquine Argan Oil: Enriquecido com Óleo de Argan. Ação Hidratante. Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.
www.avoracosmeticos.com.br

Fios luminosos com chá de camomila
Cristiane: Uma vez por semana eu lavo meu cabelo e em seguida jogo chá de camomila. Seco e os fios ficam sempre sedosos e luminosos.

Nome científico: Matricaria chamomilla. Seu chá tem propriedades calmantes e digestivas. Muito usado nos cabelos, para dar brilho e clareá-los.

Máscara para cabelos
Lídia: Uso duas vezes por semana substituindo o condicionador. Faço massagem no cabelo e espero uns 3 a 5 minutos para enxaguar. O cabelo fica macio e, no meu caso, sem frizz.

Máscara Intensa Ultranutritiva OX Super:
Deixa os cabelos revitalizados, nutridos, macios, e brilhantes, possui formulação enriquecida com extrato de trufas brancas à base de proteínas, aminoácidos e ativos restauradores, que ajuda a promover reparação e restauração da fibra capilar danificada e sensibilizada por variações climáticas, ações mecânicas (secador e chapinha) e processos químicos em geral.

Reparador de pontas 
Carol: Aplico “tipo” uma moeda do produto na palma da mão, espalho e aplico do meio para as pontas, nunca na raiz.  Depois amasso o cabelo com a mão para ele ficar enrolado. Gosto muito! Ele deixa o cabelo solto, mas ao mesmo tempo ele tira o frizz.

Hair Repair – Argan Oil Lacan Reparador de pontas rico em Óleo de Argan e Girassol: Recupera os fios danificados, intensifica a cor, fortalece e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva. Os óleos vegetais e fórmula hidrolisada preservam a umidade natural. Protege com filtro solar e proteína termoativada.
http://www.lacan.com.br/

Ampola de Hidratação

Lívia: Eu uso sempre que o cabelo está precisando de uma super hidratação (uma vez por mês), tem dado resultado. Depois de lavar o cabelo, passo o produto no cabelo mecha por mecha e depois passo o pente e deixo uns 5 a 10 minutinhos. Os fios ficam brilhantes, mais fortes e muito macio. Ótimo para usar em viagens, o vidro é pequeno e dá pra dar um “up” no cabelo no meio da viagem!

L’oréal Professionnel Absolut Repair Cellular PowerCell Repair Ampola: é um tratamento unidose para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados. Seu princípio ativo neofibrine reestrutura e re-hidratada a fibra capilar, dando um aspecto e toque suave. Seu cabelo torna-se brilhante e saudável. A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos intensificadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície da fibra. O filtro UV protege duradouramente a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.


Shampoo Anti Caspa Masculino
João: Eu uso Clear, samphoo pra caspa todo dia. Se usar todos os dias resolve.

Clear Men – Shampoo Controle da Coceira: Indicado para couro cabeludo com coceira causada pela caspa. Com tecnologia e hidratação ativa, alivia o ressecamento e a coceira enquanto combate a caspa.



Cuide bem de seus cabelos!
Bjo • Lidiani

The following two tabs change content below.

Latest posts by Lidiani Minoda (see all)

PUBLICIDADE Princess Magical Run - Inscreva-se nessa corrida

1 Comentário

  • Nada como cabelos bem tratados, deixa a mullher poderosa…rs

Deixe aqui seu comentário =)