Sessão de cinema

Um lindo começo de semanaaaaaaa! Sim, é a semana do meu aniversário! #parabensparamim =)

Semana passada fui convidada para assistir ao filme Magic Mike. Aldrin Cordeiro e Jennifer Koppe me animaram e fomos todos ao cinema conferir show de músculos que prometia ser um ahazoooooo!

Dirigido por  Steven Soderbergh e estrelado pelo ator/ex-stripper Channing Tatum e o conhecido Matthew McConaughey, o filme é realmente um show de músculos… e só. Com algumas partes engraçadinhas, sensuais e até mesmo ‘encabuladoras’, o enredo da coisa é péssimo. Sessão da tarde ganha de lavada!

Sabe aquele filme que você assiste e no final pensa: “oi?”

A ‘fama’ do ator e do diretor são um bom chamariz para o público, mas a trama deixa muito/tudo a desejar. A bagaça não tem história… é ruim demais da conta! Aqui está o link para quem quiser saber mais sobre o filme e conferir se a minha opinião é válida ou não! #hihihi

Agora uma boa aposta que ainda não vi é o filme que conta a história do Rei do Baião – Luiz Gonzaga. Minha origem nordestina que cresceu ouvindo Luiz Gonzaga me faz querer conferir essa história. E eu vou! :)

O filme “Gonzaga, de pai pra filho” é dirigido por Breno Silveira, o mesmo diretor do filme, “Os dois filhos de Francisco“, que conta a história da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.

Apesar de não ser fã da dupla ou de sertanejo, gosto muito do filme. Com cenas emocionantes e às vezes bizarras, como a do pai que faz o filho engolir um ovo cru para melhorar a voz, a trama segura o espectador até o já conhecido final.

Para quem quiser saber mais sobre a história do Rei do Baião, confira a sinopse no site do AdoroCinema e assista ao trailer abaixo:

Então é isso pessoal! Um boa semana para todos! =)
Beijos para LL

Lídia Gomes Bezerra da Silva
PUBLICIDADE Princess Magical Run - Inscreva-se nessa corrida

1 Comentário

  • SUPER RECOMENDO!!! Rei do Baião é muito bom! Fui com no sábado, pós feriado com a Lívia na sessão das 15h – ingressos a R$ 6,00! História nordestina arretada!

    bjo bjo

Deixe aqui seu comentário =)